Lego Batman tem divertida ação em Paris
Lego Batman: O Filme é, com certeza, um dos filmes mais aguardados desse ano. Se todos os que se divertiram assistindo Uma Aventura Lego amaram como o homem-morcego foi retratado, imagina em um filme dedicado só a ele.
Nós, habitantes da Mansão, já assistimos o filme e é simplesmente sensacional! Aguardem em breve por mais detalhes a respeito.
Pois bem, todos sabemos que, para um filme dar certo, além do longa em si ter boa qualidade, é necessária divulgação. Seja em mídias para televisão, mídia digital, cartazes, revistas, spots para rádio ou ações promocionais.
Pensando em divulgar o filme, a Warner Bros. França junto da agência de comunicação francesa Blue 449 e da maior empresa de mobiliário urbano do mundo, JCDecaux, realizaram uma ação muito divertida em abrigos de ônibus em diferentes partes da cidade de Paris.
Eles transformaram uma mídia OOH (Out of Home) em uma verdadeira “Máquina de Garra”.
Enquanto as pessoas aguardavam por seus ônibus, elas podiam tentar a sorte brincando na máquina para ganhar um brinde, dentre eles: chaveiros dos personagens dos filmes e blocos de Lego.
Alô Warner Brasil, traz isso pra cá que a gente não reclama.
Com certeza, uma ação muito assertiva de divulgação, pois além de cumprir o papel de disseminar a estréia de seu mais novo filme, traz um dos principais fatores do Live Marketing: a interação com o público.
Gostaram da iniciativa da Warner, gostariam que fizessem algo parecido por aqui?
Deixe nos comentários sua opinião a respeito.